PESQUISA ANUAL DO GRAU DE SATISFAÇÃO

Como preencher

1-) Indique o seu GRAU DE SATISFAÇÃO com os aspectos relacionados no questionário, assim como o GRAU DE IMPORTÂNCIA ___.que você atribui a estes mesmos aspectos.

2-) Solicite ajuda da pessoa encarregada a respeito das questões que não pertencerem a sua área.

3-) Favor descrever no final do questionário os motivos de eventual insatisfação, quando assinalar (insatisfeito) ou (muito ___.insatisfeito), com relação ao grau de satisfação, em qualquer aspecto.

4-) A indentificação da empresa é importante para nossa análise e melhoria, porém não é obrigatória.

ASPECTOS
1 - Atendimento
GRAU DE SATISFAÇÃO GRAU DE IMPORTÂNCIA
Telefônico/ recepção
_Cortesia: demonstra educação e cordialidade.
01a 01b
_Presteza: responde a todas solicitações _reclamações e sugestões.
02a 02b
_Eficiência: atende as solicitações em tempo _desejado.
03a 03b
Pessoal da Área Comercial
_Cortesia: demonstra educação e cordialidade.
04a 04b
_Frequência de contato: está de acordo com sua _necessidade.
05a 05b

_Eficiência: atende às solicitações em tempo _desejado.

06a 06b

_Receptividade: responde as solicitações, _reclamações e sugestões.

07a 07b
Pessoal de retirada e entrega

_Presteza: responde a todas solicitações e _regulamentos internos.

08a 08b
_Eficiência: resolve eventuais problemas de imediato.
09a 09b
Pós Negociação

_Presteza: responde a todas solicitações, _reclamações e sugestões.

10a 10b
_Eficiência: atende às solicitações em tempo _desejado.
11a 11b
Se sua empresa compra produtos da FBM responda o próximo grupo de perguntas " 2 - Produto ", se não, avance para " 3 - Serviço "
2 - Produto
Para clientes*
GRAU DE SATISFAÇÃO GRAU DE IMPORTÂNCIA
Lingote / sucata
_Apresentação: o produto apresenta aparência e _formato adequados.
01a 01b
_Qualidade: o produto atende ao combinado / _necessário.
02a 02b
_Prazo de Entrega: o produto foi entregue / retirado _na data combinada.
03a 03b
_Embalagem: o produto pode ser manuseado e _armazenado adequadamente.
04a 04b
_Preço: a relação custo de mercado / benefício é _satisfatória.
05a 05b
Se sua empresa vende sucata para Açomete/FBM responda o próximo grupo de perguntas " 3 - Serviço ", se não, avance para " 4 - Empresa "
3 - Serviço
Para fornecedor**
GRAU DE SATISFAÇÃO GRAU DE IMPORTÂNCIA
Retirada de sucata
_Apresentação: os caminhões apresentam condições _adequadas.
01a 01b
_Qualidade: a qualidade do serviço atende ao _combinado / necessário.
02a 02b
_Prazo de Entrega: a sucata foi retirada na data _combinada.
03a 03b
_Embalagem: os equipamentos para transporte e _armazenagem são adequados.
04a 04b
_Preço: a relação custo de mercado / benefício é _satisfatória.
05a 05b
 
4 - Empresa
GRAU DE SATISFAÇÃO GRAU DE IMPORTÂNCIA
Imagem / Mercado
_Credibilidade: cumpre sempre o prometido.
01a 01b
_Equipe: com bom conhecimento do mercado e _tecnicamente atualizada.
02a 02b
_Instalações: funcionais e causam boa impressão.
03a 03b
 
Utilize o espaço abaixo para seus comentários / sugestões e/ou descrição dos motivos de insatisfação.
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